Follow by Email

CARNAVAL, SIMPATIA!!!

Hoje eu só quero brincar!
Eu quero ver você sorrir...
Veste um sarongue lilás,
Ou da cor do mar, ou de anis...

Passa baton vermelho, nega!
A festa é sua, é nossa
Eu só quero é ser feliz!
Olha o grampinho de flor
Enfeita esse cabelo, xuxu!
Tem brilho em seus olhos
Olha a cor" imensidão-azul"!


Com carinho, minha homenagem à todas as formas de amor!
Um VIVA às minhas, às nossas gargalhadas carnavalescas!
E VIVA a SIMPATIA, meu bem!
Que é mais uma forma de amor.

Mau e Teteu, AMEI vcs!
E para meus outros queridos:
A vida é muito maior do que está aí nessa cabecinha. Acredite!
Há muitas fórmulas para encontrar a FELICIDADE
Mas ela só acontece onde há RESPEITO.
Por você mesmo, pelos outros, por nós.
E VIVA a Alegria!!!

Assistam ao filme do Mau, "Túnel Russo":

(Contém cenas de sexo, violência e abuso verbal, portanto não é recomendado para menores).


Ana Martins

2 comentários:

  1. Não, esse texto eu mesma fiz em homenagem ao Mau e Teteu... Essa "simpatia" foi para deles, não foi sobre o Bloco Simpatia, rsrs

    ResponderExcluir